Nova equipa de CS:GO!

Hoje apresentamos o nosso novo quinteto que irá representar os EXEC em 2018 .

Fiquem com a entrevista entre o fundador André ” alanflg ” Carvalho e o capitão de equipa João ” agains ” Matos .

ALAN – Ola agains , agora que o quinteto esta a representar as cores dos EXEC , quais são as vossas expectativas para o ano 2018 ?

AGAINS – Olá Alan, desde já agradeço-te imenso pela confiança e oportunidade que nos estas a dar para representar esta grande casa. A equipa delineou ate a meio do ano chegar a top5 em Portugal, algo que vai dar muito trabalho mas a equipa tem todo o mesmo foco e é para isso que estamos a lutar. Vamos também tentar qualificar-nos para todas as ligas que existirem em Portugal se isso vier a acontecer, esperemos que sim e tentar qualificar-nos para todos os eventos offline que possam vir a existir. Passa por isto as nossas metas ate Dezembro de 2018.

ALAN – O cenário de esports em portugal tem evoluido drasticamente em portugal ao longo dos anos , o que vocês estão a espera para este ano de 2018 ?

AGAINS – Principalmente que contineu a evoluir drasticamente como se tem visto. Como referi anteriormente esperamos que continue a haver tanta ou mais competitividade como vimos no ano passado com as duas ligas e quem sabe podem vir mais do que as que ja existiram. Esperamos tambem que existam mais torneios offline do que tem havido seria bom para todos.

ALAN – Vocês têm amostrado bons resultados a nivel nacional mas agora as exigencias são outras , o que acham que irá aconter a vossa evolução ?

AGAINS – Nos vamos continuar a trabalhar como temos vindo a trabalhar que são sensivelmente 5 horas por dia. Temos um grupo muito unido e todos com o mesmo foco. Sinceramente a nossa evolução tem tido uma grande margem de progressão e esperemos que assim continue para tentar também em 2018 ter algumas competições fora do nosso país.

ALAN – Vocês já têm o vosso primeiro torneio offline agendado já para Fevereiro na LAN ESM , o que é esperado da vossa parte ?

AGAINS – Da nossa parte é esperado um top2, é um torneio onde temos a nossa confiança a 100% e que já começamos a trabalhar para ele .

ALAN – Por fim também queremos agradecer o vosso esforço para representar os EXEC , esperamos que continuem com um bom sucesso no futuro próximo

AGAINS – Em meu nome e no restante elementos da equipa queremos agradecer a família dos EXEC por todo o apoio que nos têm dado e a todos os nossos seguidores um obrigado e que nos continuem a seguir e a dar aquele apoio que só eles que nos têm dado .

Deixe a sua mensagem

FACEBOOK